Guias De Skills

Guia de Agricultura

Vai precisar de: Sementes de Batata, Sementes de Malmequer, Sementes de Guam, Sachola para Sementes, Ancinho, Pá, Regador, Cura para Planta, Adubo.

Agricultura é uma Habilidade muito fácil de se treinar, porém requer também muita paciência. As coisas que você cultiva podem demorar de 30 Minutos a 2 Dias para crescer, dependendo do que planta. Uma Batata por exemplo demora 30 Minutos, já um Pé de Coqueiro demora 2 Dias. Para começar, recomendo usar o terreno de Catherby. Lá é muito bom pois fica perto do banco e perto de um lugar para encher o regador. Então para começar vá a Catherby.

Após ir a Catherby vá ao Terreno de Plantações atrás do Banco, o maior. Vá lá e use seu Ancinho no Lote, Terreno de ervas e Terreno de flores para retirar a erva daninha.

Após ter retirado a erva daninha, use seu adubo no lote. Para começar treine do 1 – 2 com Batatas. do 2 – 9 com batatas e malmequer. Do 9 – x com Batatas, Malmequer e Guam. Conforme for crescendo seu nível vá plantando coisas melhores. Existem lotes de muitas coisas. Árvores, Árvore frutiferas, Arbustos, etc.. Para saber onde estão vá ao site do Runescape.com > Game Guide > Manual > Skills > Farming > Farming – Patches. Use o Adubo no terreno ser ervas daninhas, usa a semente que deseja plantar no lote – no caso batatas – e regue as sementes com um regador. Para enche-lo basta usalo em algo com água, como uma pia, fonte, etc..

Dúvidas ? Sugestões ? Poste tudo nos comentários.
Se não quiser ficar cuidando das plantas e perder tempo nesse jogo tão divertido para pagar a Dantera para cuidar. Ela sempre irá pedir algo em troca, dê o que ela quer e deixe ela cuidando; assim vc aproveita o resto do jogo 😀

Se sua plantar morrer use uma pá nela para retirala, se ficar doente use uma cura para planta e se crescer firme e forte é somente clicar em “colher” e estar com uma pá na mochila.

Aquela caixa de adubo que está ao lado das plantações você pode pegar adubo quando ela estiver cheia. Se vc for o primeiro a ver use logo o balde nela, pois todos querem pegar.

Bem.. Já expliquei ervas, flores e lotes. Lúpulos e arbustos são do mesmo jeito. Árvores e Árvores frutíferas são diferentes. Para cultivar uma árvore e/ou uma árvore frutiféra primeiro vc precisa comprar a semente dessa árvore, um vaso com ou sem terra, uma pazinha de jardinagem, uma pá, um machado, adubo e ancinho.

Primeiro vá a um terreno de árvore e/ou árvore frutífera. Vou ir em um de árvore frutifera, que está na praia de Catherby. Retire as ervas com seu ancinho e se seu vaso estiver sem terra use-o no terreno para enche-lo; vc precisa de uma pazinha de jardinagem para fazer isso. Use a semente no seu vaso com terra para tranforma-lo em broto. Após colocar a semente espere 2 minutos até que o vaso se tranforme em broto da semente que vc colocou.

2 Minutos…

Depois de tranformado em broto use o adubo no terreno e plante o broto com uma pá. Não precisa rega-lo, somente deixa-lo lá para crescer. Uma árvore demora torno de 3 – 5 horas, uma árvore frutifera demora de 15 – 24 horas, tudo depende do que vc plantar. Se não quiser ficar cuidando é a mesma coisa, pague para cuidarem. Mas dessa vez para a jardineira que está ali na região, e não a que estava no lote onde coloquei a foto ali em cim

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Guia de mineração

Para treinar mineração,primeiramente você precisara de um picareta de acordo com seu level de mineração.

Picareta de Bronze e ferro-Lvl 1 de mineração.

Picareta de Aço-Lvl 5 de mineração.

Picareta de Mithril-Lvl 21 de mineração.

Picareta de Adamantio-Lvl 31 de mineração.

Picareta Rúnica-Lvl 41 de mineração.

Picareta Dragônica(membros)-Lvl 61 de mineração.

Começaremos aqui a dizer onde upar em cada nível.

Do LVL 1-15 é recomendado upar nos Minérios de ESTANHO E COBRE que se localizam em varrok como vocês podem ver neste esquema do campo de mineração ao banco(Esquema traçado pela linha AZUL)

Ou você também treinar com essência rúnica, ou pura se for membro.Para isso você irá precisar da Quest-O MISTÉRIO DAS RUNAS.

DO LVL 15-60 É RECOMENDADO treinar com minério de ferro e não guardá-los,pois se guardar será maior o tempo de upar,então pegue e drope.Caso queira guardar alcance o Nível 15 de dungeon e use o banco da caverna da mina dos anões,pois os minério que se encontram lá estão próximos a entrada da caverna.Caso queira seguir o guia,está aqui um ótimo lugar para treinar,no deserto de al-kharid.

DO LVL 60-99 É RECOMENDADO upar com minério de carvão na Guilda dos Mineradores pra quem possui acesso gratuíto.

Para os jogadores que são MEMBROS o guia tem uma pequena variação.

DO LVL 60-77 PODEM ficar na guilda dos mineradores.

Do LVL 77-80 É RECOMENDADO upar com carvão concentrado,que se encontram no subsolo da mina dos anões como podem ver nas imagens.

A PRIMEIRA IMAGEM É DA LOCALIZAÇÃO DA DWARVEN MINE(MINA DOS ANÕES)

A SEGUNDA IMAGEM É DO SUBSOLO DA MINA DOS ANÕES ONDE SE ENCONTRAM OS MINÉRIOS CONCENTRADOS(ONDE TÁ ESCRITO LIVING ROCK CAVERNS)

A TERCEIRA IMAGEM É ONDE SE ENCONTRAM OS CARVOES CONCENTRADOS.

DO LVL 80-99 É RECOMENDADO upar com ouro concentrado que se encontra nesse mesmo lugar da foto acima(veja a legenda para saber qual é o minério de carvão e o de ouro)

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Guia de oração.

No free,upar oração é complicado pois os ossos não te dão muita experiência e tem um alto custo,mas se mesmo assim você quiser upar,tá ai o guia:

DO LVL 1-15 enterrar ossos normais.

DO LVL 15-(ATÉ ACABAR O DINHEIRO OU CANSAR)-enterrar Ossões.

upar oração no membro pode ser muito fácil ou muito complexo.

Para começar você precisa saber o que é “G ALTAR”

o G ALTAR(OU GILGED ALTAR) são altares em quem as pessoas constroem em suas casas e que ao clicar em “usar” no osso e no altar,seu personagem sacrifica os ossos e a experiência é triplicada.

Para o acesso fácil ao G ALTAR você precisa ir no MUNDO INGLÊS 31 e ir para a cidade de yanille,lá a um portal em que várias pessoas entram e saem e outra ficam fazendo “propagandas” de casas,onde você pode entrar e utilizar o G ALTAR.

FOTO DE YANILLE.

LEGENDAS USADAS PARA UPAR ORAÇÃO:

1-BANCO

7-PORTAL DAS CASAS

FOTO DO G ALTAR

DO LVL 1-30 recomenda-se ossos normais.

DO LVL 30-60 recomenda-se ossões.

DO LVL 60-99 recomenda-se ossos de dragão.

Este skill é caro para upar,porém vale  a pena.

OBS:.Se você tiver um nível de evocação 67 você poderá usar uma tartaruga de batalha,usando-a você poderá guardar mais ossos nela,aumentando a velocidade do up.Ou se tiver um nível 96 de evocação você poderá usar um iaque de carga que favorecerá mais ainda a velocidade do up.

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Guia de magia free e member.

Magia é um skill simples de upar,porém dependendo da maneira que você upar você terá muito prejuizo.

Esses primeiros leveis tem como recomendação upar na torre dos magos no ultimo andar onde se encontra um demônio inferior preso numa cela,assim você não tomara hits.

FOTO DE ONDE SE LOCALIZA A TORRE DOS MAGOS.

Do LVL 1-5 É RECOMENDADO tiro de vento(Usa-se runa da mente e cajado do ar)

Do LVL 5-15 É RECOMENDADO tiro de água(usa-se cajado do ar,runas da água e runas da mente)

Do LVL 15-55 É RECOMENDADO tiro de fogo(usa-se cajado do ar,runas do fogo e runas da mente)

Agora se encerra as magias de COMBATE.

Do LVL 55-99(65 EXP)(FREE) É RECOMENDADO alquimia avançada(usa-se cajado do fogo,runas da natureza e barras de ouro)

Se você é MEMBER você tem uma opção diferente.

DO LVL 55-99(65 EXP) É RECOMENDADO alquimia avançada,porém você tem a opção de obter um cajado da natureza em dungeon e reduzir muito os custos!

Ou você poderá pegar LVL 80 com a alquimia e para aumentar a velocidade do UP porém com custos maiores poderá usar ZURETA(180 EXP)(magia em que você reduz os danos do oponente,porém não tira a sua vida)

Para usar ZURETA e não ter muitos gastos É RECOMENDADO que você compre um cajado da lama,cuja runas da terra e água estão incluidas e você então só precisara da runa da alma.

Com ZURETA você pode upar também no demônio inferior preso em uma cela no ultimo andar da TORRE DOS MAGOS.

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Guia de arco e flecha 99(membros)

Guia de Arco e Flecha – Membro

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Sumário
1 – Introdução
2 – Introdução a “Arco e Flecha”
3 – Onde treinar?
4 – Métodos de Treinamento
4.1 – Método 1
4.2 – Método 2
5 – Conclusão
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1 – Introdução

Ola, esse é meu primeiro guia, vou mostrar meu jeito de treinar Arco e Flecha lucrando um pouco.

2 – Introdução a “Arco e Flecha”

Arco e Flecha é uma habilidade que te permite criar armas para “Combate a Distáncia”, e é tambem uma forma rápida de ganhar dinheiro.

3 – Onde treinar?

Você pode optar por varios lugares para treinar “Arco e Flecha”, elas podem ser:
Banco de Varrok (qualquer um dos dois),
Banco de Al Karid,
Mercado Geral,
Catherby,
ou outro lugar perto de àrvores, bancos, ou mercados.

4 – Métodos de Treinamento

Tenho dois tipos de treinamento:

4.1 – Método 1

1-5: 385 xp / 5 minutos
Faça 1,176 hastes de flecha. (110 lenhas normais)

5-10: 766 xp / 5 minutos
Faça 154 arcos curtos(-c) (154 lenhas normais)

10-20: 3,316 xp/ 10 minutos
Faça 332 arcos curtos (-c) (332 lenhas normais)

20-25: 3,372 xp/ 10 minutos
Faça 135 Arcos curtos de carvalho (-c) (135 lenhas de carvalho)

25-35: 14,564 xp/ 15-20 minutos
Faça 583 arcos longos de carvalho (-c) (583 lenhas de carvalho)

35-40: 14,818 xp/ 15-20 minutos
Faça 446 arcos curtos de salgueiro (-c) (446 lenhas de salgueiro)

40-50: 64,109 xp/ 30-40 minutos a 1h
Faça 1,545 arcos longos de salgueiro (-c) (1545 lenhas de salgueiro)

50-55: 65,303 xp/ 30 minutos a 1h
Faça 1,307 arcos curtos de bordo (-c)

Agora começamos a ter lucro , pra cada arco curto de bordo ganhamos cerca de 6 moedas. Parece pouco, mais é só o início, pra compensar as lenhas que já usamos.
1,307 x 6 = 7,842 55-99: 12,867,795 xp/ + ou – 2 semanas
Faça 220,907 arcos longos de bordo (-c)
Agora vamos ter um lucro de mais ou menos 71 moedas por cada arco que fizermos
220,906 x 71 = 15,684,326 = 15M

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Total Exp: 13,034,431 Exp
Total ganho: 15,600M/16M
Tempo estimado para se pegar 99: 2,3 semanas, jogando cerca de 2,3 horas por dia

4.2 – Método 2

1-5: 385 xp / 5 minutos
Faça 1,176 hastes de flecha. (110 lenhas normais)

5-10: 766 xp / 5 minutos
Faça 154 arcos curtos(-c) (154 lenhas normais)

10-20: 3,316 xp/ 10 minutos
Faça 332 arcos curtos (-c) (332 lenhas normais)

20-25: 3,372 xp/ 10 minutos
Faça 135 Arcos curtos de carvalho (-c) (135 lenhas de carvalho)

25-35: 14,564 xp/ 15 minutos
Faça 583 arcos longos de carvalho (-c) (583 lenhas de carvalho)

35-40: 14,818 xp/ 15 minutos
Faça 446 arcos curtos de salgueiro (-c) (446 lenhas de salgueiro)

40-50: 64,109 xp/ 30 minutos a 1h
Faça 1,545 arcos longos de salgueiro (-c) (1545 lenhas de salgueiro)

50-55: 65,303 xp/ 30 minutos a 1h
Faça 1,307 arcos curtos de bordo (-c) (1,307 lenhas de bordo)
Agora começamos a ter lucro , pra cada arco curto de bordo ganhamos cerca de 6 moedas. Parece pouco, mais é so o inicio, pra compensar as lenhas que ja usamos.
1,307 x 6 = 7,842

55-65 – 282,792 xp/ 3 a 4 horas
Faça 4,855 arco longo de bordo (-c) (4,855 lenhas de bordo)
Agora estamos ganhando cerca de 71 moedas por cada arco longo de bordo
Lucro de 4,855 x 71 = 344,705 moedas

65-70: 288,199 xp/ 5 horas
Faça 4,270 arcos curtos de teixo (-c) (4,270 lenhas de teixo)
Sem lucro, talvez até um pouco de prejuízo.

70-80: 1,248,441 xp/ 15 a 16 horas
Faça 16,646 arcos longos de teixo (-c) (16,646 lenhas de teixo)
Sem lucro

80-85: 1,272,526 xp/ 14 a 15 horas
Faça 15,286 arcos curtos mágicos (-c) (15,286 lenhas mágicas)

85-99: 9,775,837 xp/ cerca de 100 horas, 8 a 10 dias
Faça 106,840 arcos longos mágicos (-c) (106,840 lenhas mágicas)

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Total Exp: 13,034,431 Exp
Total ganho: 2/3M
Tempo estimado para se pegar 99: 1 a 3 semanas
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Tempo estimado em mais ou menos 1.000 arcos por hora.

Eu prefiro fazer como mostra no primeiro exemplo, pois dá mais lucro.

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Guia de artesanato free e member.

Com artesanato, você descobrirá que pode produzir uma variedade de objetos, muitos dos quais são procurados e alcançarão um bom preço se você decidir desfazer-se deles.

Artesanato é uma habilidade muito flexível, e pode ajudá-lo a treinar a maioria das outras habilidades – seja um amuleto para verificar suas colheitas ou aumentar sua mineração de gemas, ou armadura para ajudá-lo em combates à distância. Com paciência, à medida que sua experiência de artesanato aumenta, você descobrirá que os objetos que você pode fazer serão mais avançados, e terão outros usos, tais como ajudá-lo a aventurar-se nos locais escuros de RuneScape.

Aqui está um guia de 1-99 de artesanato F2P (jogador gratuito) e P2P (membros). Vamos ao que interessa…

1-4
Faça a mini-quest tosa,tosa,tosa.

4-10
Anéis de ouro.

10-37
Amuletos de ouro.

37-64
Cota de couro duro.

64-99
Você pode optar por braceletes, amuletos ou colares de ouro.

MEMBROS

1-4
Faça a mini-quest tosa,tosa,tosa.

4-10
Anéis de ouro.

10-20
Amuletos de ouro.

20-37
Foices de prata.

37-64
Cota de couro reforçado.

64-71
Cota de dragão verde.

71-77
Cota de dragão azul.

77-84
Cota de dragão vermelho.

84-99
Cota de dragão negro.

Itens:
Braceletes de ouro, anéis de ouro, amuletos de ouro e colares de ouro, precisa obviamente de ouro e um molde da respectiva coisa que você for fazer.

Cotas de dragão verde, azul, vermelho, negro, precisam de couro da respectiva coisa que for fazer, agulha e linha.

Foices de prata, precisam de molde de foice e barra de prata.

Cotas de couro reforçado, precisam de couro, agulha e linha.

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Guia de evocação

SUMÁRIO

—————————-<Primeiro Post>—————————————
<Introdução>

<Upando evocação>

Onde upar?

O que precisarei para upar?

Como posso adquirir esses itens?

Qual talismãs existem?

Como pegar certos talismãs

<Talismã Abissal>

<Talismã Obsidiano>

——————————<Segundo Post>————————————–

Equipamentos que podem ser utilizados.

Para quê encantar elmos?

Posso desencantar meu elmo?

Terei que pagar moedas por isso?

<Bichos de estimação>

————————————<Terceiro Post>—————————————–

<As evocações e suas respectivas informações>

————————————–<Quarto Post>—————————————

<As evocações e suas respectivas informações>

———————————-<Quinto Post>——————————

<As evocações e suas respectivas informações>
(Continuação)

————————————<Sexto Post>—————————————–

<As evocações e suas respectivas informações>
(Finalização)

————————————<Sétimo Post>————————————

<Como lucrar com evocação>

Requerimentos para começar a upar:
Fazer a missão:Uivo do lobo.

Ela é bem simples e rápida de fazer.

Ao terminá-la ganhará:
Um ponto de missão.
Acesso a habilidade.
275 talismãs dourados.
276 EXP para evocação(assim você chegará ao nível 4).

<Upando evocação>

Onde upar?

No local onde se inicia a missão(Taverley), ao descer as escadas tem um lugar onde se pode infungir algibeiras e recarregar os pontos de evocação.Existem vários outros lugares, mas recomendo esse por ter um banco próximo e dar pra comprar alguns itens necessários.(ao sul de lá encontra-se falador).

O que precisarei pra upar?

Você precisará de algibeira(Compra-se por 1 moeda),fragmentos espirituais(a quantidade muda de acordo com o monstro a ser evocado,custa 25 moedas cada e da para comprar também um pacote com 65k que custa 125k),talismãs e um objeto que diferencia de acordo com o que está upando,um exemplo que vem na própria missão, é osso de lobo.

Como posso adquirir esses itens?

A algibeira,e os fragmentos espirituais podem ser adiquiridos com Pikkupstix,o mesmo que começa a missão.

O talismã você ganha ao matar bichos,recomendo ganhar enquanto upa extermínio.

O outro item, sempre dará para comprar no Mercado Geral.

Qual talismãs existem?

Os talismãs que são utilizados em evocação são:

Talismã Dourado
Talismã Verde
Talismã Camersim
Talismã Azul
Talismã Abissal
Talismã Obsidiano

Como pegar certos talismãs

<Talismã Abissal>

O abismo fica em um nível muito baixo da terra selvagem, a norte do mercado geral.Lá você encontrará um NPC zamorakiano, fale com ele, ele falará que só irá conversar com você na igreja de varrock(aquela que fica ao sul da loja de runas).Ele te dará uma mini-quest,depois que terminá-la você terá acesso ao abismo.É só matar os bichos do abismo que você consiguirá o talismã,apesar de demorar.

<Talismã Obsidiano>

Você pode conseguir indo na cidade de tzharr,no vulcão de karamja(fica a sul de onde mata o elvarg)Nenhum deles te atacam,a não ser que você ataque.

Equipamentos que podem ser utilizados.

Você poderá pedir ao Pikkupstix para encantar seus elmos de acordo com seu nível de evocação

Elmo de adamantio completo,chifres de alce,elmo do exterminador,elmo de arvore fendida,elmo rúnico completo,elmo fremmenik,elmo de nénão,cocar,elmo dragônico médio,elmo lunar e elmo de armadyl(vão variar de acordo com seu nível de evocação e nível de defesa).

Para quê encantar elmos?

Ao encantá-los você poderá guardar algibeiras para depois serem evocadas, economizando assim seu espaço na mochila.

Posso desencantar meu elmo?

Sim, é só pedir para o Pikkupstix para encantar um elmo que já seja encantado(e) que ele irá reverter o processo.

Terei que pagar moedas por isso?

Não,será gratuito e poderá fazer quantas vezes quiser e em qualquer elmo ,desde que você tenha nível para usar.

Como carregar o elmo?

Clique em usar a algibeira>elmo (e),você poderá perceber que depois disso o elmo ficará mais claro,e, a algibeira será depositada.

<Animais de estimação>

Para que servem?

Para segui-lo para todo o lado que andar.

Como cuido?

Você tem que alimentá-lo enquanto filhote,sempre atento a porcentagem de fome e crescimento para ele não fugir.Tente também acariciá-lo de vez enquando para ele ficar feliz.

Alimentando alguns deles:

Cachorros: Carne crua
Gatos: Peixe cru
Pinguin: Peixe cru
Lagartixa: Moscas(da para comprar na loja de animais).
Guardião Rúnico: Precisa ser carregado em qualquer altar de criação de runas.
Corvo-filhote:Isca de peixe moida(use o pilão na isca de peixe)
Corvo adulto: isca de peixe.
Esquilo: nozes(se vende em qualquer pet shop)

Aqui vou colocar uma espécie de quadro,com a quantidade de exp que ganha por infundir a algibeira de cada um desses e os itens necessários(não vou incluir a algibeira pos ela sempre será uma a cada infundição.O valor de exp,é o ganho em evocação a cada um que você faz.O nível necessário é o nível de evocação necessário.

Lobo Espiritual :Talismã dourado,ossos de lobo e 7 fragmentos espirituais

Nível necessário:1 Exp ganho:4.8

Formidável: Talismã dourado, galinha crua e 8 fragmentos espirituais.

Nível necessário:4 Exp ganho:9.3

Aranha espiritual:Talismã dourado, 8 fragmentos espirituais e carcaça de aranha.

Nível necessário:10 Exp ganho:12.6

Caracol espinhoso:Talismã dourado, 9 fragmentos espirituais e caracol fino cru.

Nível necessário:13 Exp ganho:12.6

Caranguejo de granito:Talismã dourado,7 fragmentos espirituais,minério de ferro.

Nível necessário:16 Exp ganho:21.6

Mosquito espiritual:Talismã dourado,1 fragmento espiritual e probóscide.

Nível necessário:17 Exp ganho:46.5

Protodragão do deserto:Talismã verde,45 fragmentos espirituais e um balde de areia.

Nível necessário:18 Exp ganho:31.2

Escorpião espiritual:Talismã carmesim,57 fragmentos espirituais,garras de bronze.

Nível necessário:19 Exp ganho:83.2

Se você conseguiu chegar a esse nível, você é capaz de ver que itens são necessários abrindo a aba de evocação(a verdade é que não terei tempo pra botá-los então colocarei apenas nível necessário e exp ganho :P).

Tz-Kih Espiritual
Nível necessário:22 Exp ganho:96.8

Rato Albino
Nível necessário:23 Exp ganho:202.4

Kalphita espiritual

Nível necessário:25 Exp ganho:220

Monte de adubo

Nível necessário:28 Exp ganho:49.8

Chimchompa gigante

Nível necessário:29 Exp ganho:255.2

Morcego vampiro

Nível necessário:31 Exp ganho: 136

Texugo melífluo

Nível necessário:32 Exp ganho: 140.8

Castor

Nível necessário:33 Exp ganho: 57.6

Saqueador do vácuo

Nível necessário:34 Exp ganho: 59.6

Flandeira do Vácuo
Nível necessário:34 Exp ganho: 59.6

Tocha do vácuo

Nível necessário:34 Exp ganho: 59.6

Mutante do vácuo

Nível necessário:34 Exp ganho: 59.6

Minotauro de bronze
Nível necessário:36 Exp ganho: 316.8

Formigão
Nível necessário:40 Exp ganho: 52.8

Arara
Nível necessário:41 Exp ganho: 72.4

Nabo maligno

Nível necessário:42 Exp ganho: 184.8

Cocatriz espiritual
Nível necessário:43 Exp ganho: 75.2

Minotauro de ferro
Nível necessário:46 Exp ganho: 404.8

Pirolorde
Nível necessário:46 Exp ganho: 202.4

Rabilongo
Nível necessário:47 Exp ganho: 83.2

Sanguessuga inchada
Nível necessário:49 Exp ganho: 215.2

Pássaro do terror espiritual
Nível necessário:52 Exp ganho: 68.4

Parasita abissal
Nível necessário:54 Exp ganho: 94.8

Geléia espiritual
Nível necessário:55 Exp ganho: 484

Minotauro de aço
Nível necessário:56 Exp ganho: 492.8

Íbis
Nível necessário:56 Exp ganho: 98.8

Kyatt espiritual
Nível necessário:57 Exp ganho: 501.6

Larupia espiritual
Nível necessário:57 Exp ganho: 501.6

Graahk
Nível necessário:57 Exp ganho: 501.6

Soberano Karamthulhu
Nível necessário:58 Exp ganho: 510.4

Diabo da fumaça
Nível necessário:61 Exp ganho: 268

Intrometido abissal
Nível necessário:62 Exp ganho: 109.6

Cobra espiritual
Nível necessário:63 Exp ganho: 276.8

Planta estranha
Nível necessário:64 Exp ganho: 281.6

Minotauro de mithril
Nível necessário:66 Exp ganho: 580.8
Larupia espiritual
Nível necessário:57 Exp ganho: 501.6

Graahk
Nível necessário:57 Exp ganho: 501.6

Soberano Karamthulhu
Nível necessário:58 Exp ganho: 510.4

Diabo da fumaça
Nível necessário:61 Exp ganho: 268

Intrometido abissal
Nível necessário:62 Exp ganho: 109.6

Cobra espiritual
Nível necessário:63 Exp ganho: 276.8

Planta estranha
Nível necessário:64 Exp ganho: 281.6

Minotauro de mithril
Nível necessário:66 Exp ganho: 580.8

Tartaruga de guerra
Nível necessário:67 Exp ganho:58.6

Bunyip
Nível necessário:68 Exp ganho:119.2

Morcego frugívoro
Nível necessário:69 Exp ganho:121.2

Gafanhoto voraz
Nível necessário:70 Exp ganho:132

Urso polar
Nível necessário:71 Exp ganho:93.2

Fênix
Nível necessário:72 Exp ganho:302

Golem obsidiano
Nível necessário:73 Exp ganho:642.4

Lagosta de granito
Nível necessário:74 Exp ganho:325.6

Louva a-deus
Nível necessário:75 Exp ganho:329.6

Regente da forja
Nível necessário:76 Exp ganho:134

Minotauro de adamantio
Nível necessário:76 Exp ganho:668.8

Garra de fera
Nível necessário:77 Exp ganho:1,015.2

Ent gigante
Nível necessário:78 Exp ganho: 136.8

Titã do fogo
Nível necessário:79 Exp ganho:695.2

Titã do gelo
Nível necessário:79 Exp ganho:695.2

Titã de líquen
Nível necessário:79 Exp ganho:695.2

Hidra
Nível necessário:80 Exp ganho:140.8

Daganotth espiritual
Nível necessário:83 Exp ganho:364.8

Titã da lava
Nível necessário:83 Exp ganho:730.4

Titã do pântano
Nível necessário:85 Exp ganho:373.6

Minotauro rúnico
Nível necessário: 86 Exp ganho:756.8

Unicórnio
Nível necessário: 88 Exp ganho:154.4

Titã de geiser
Nível necessário:89 Exp ganho:783.2

Wolpertinger
Nível necessário: 92 Exp ganho:404.8

Titã abissal
Nível necessário:93 Exp ganho:163.2

Titã de ferro
Nível necessário:95 Exp ganho:417.6

Iaque de carga
Nível necessário:96 Exp ganho:422.4

Titã de aço
Nível necessário:99 Exp ganho:435.2

Se você prestar bem atenção notará uma coisa:O EXP muda de acordo,também, com o talismã que está sendo utilizado.Exemplo:Se o montro que será evocado,requer que você utilize o talismã azul e outro monstro ,que precisa ter o mesmo nível mas usa talismã dourado, é certeza que o com talismã azul dará mais experiência.

Sinta-se livra para criar seu caminho ao 99 de evocação!!!!Veja quais os talismãs você tem e veja qual é o melhor Exp para seu nível,e, não se esqueça ,fazer algumas evocações pode dar certo prejuízo,por isso veja os itens que você tera que comprar(inclua os fragmentos espirituais) e o preço da algibeira já transformada, assim você poderá evitar fazer algumas que gastem muito.

<Como lucrar com evocação>

Alguns monstros,quando evocados, produzem alguma coisa que fica armazenada em sua própria “mochila”,e, quando ele morre esses itens são despejados no chão,se você não tirá-los antes disso.
Dica:Se você ficar parado esperando que eles produzam algo,demorará mais, será mais rápido,por exemplo, se você evocar eles e ficar upando combate.

Exemplo de alguns que lucram:

Arara(Nível 41) Produzem ervas dando aprximadamente 150k por hora.(Informações por : 0 GARDENAL 0)

Cocatriz(Nível 43): Produz ovos, você pode usá-los para fazer mais algibeiras de cocatriz ou apenas para vendê-los.Apesar de demorar a produzir e o lucro não ser tão alto.

Rabilongo(Nível 47): Produz jóias,lucra aproximadamente 60k/hora.

Morcego frugívoro(Nível 69):Com este você terá que ficar parado, ele lucra bem mais que os outros dois,compre no mercado geral 300 Pergaminhos de Queda e 1 Algibeira de Morcego FrugÍvoro familiar.Então vá a Fronteiriça proximo ao banco onde tem 1 obelisco de Evocação evoque seu familiar
e começe a utilizar os pergaminhos.

OBS:Vai cair Varias Frutas no chão pegue apenas Mamão e guarde no banco ao lado.

Solte todos os 300 pergaminhos você irá obter em torno de 200 Mamão em mais ou menos 20/25 minutos.
Isso dará aproximadamente 370k(o preço varia muito).

Aqui é o fim…Dúvidas?Sugestoes?Postem tudo aqui!Espero que tenha ajudado.

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Guia de construção(membros)

Introdução

Construção é uma habilidade muito flexível, você a usa para ajudar a construir sua própria casa ou fazer objetos para vender para outros jogadores. Construir uma casa de boa qualidade com Construção não somente é divertido e fácil, mas também traz benefícios a uma variedade de outras habilidades.

Iniciando – o Corretor

A localização do corretor

Para construir uma casa pela primeira vez, você precisará comprar um lote de terra. Para tanto, você precisa visitar o corretor em Varrock e pagar a ele 1.000 moedas.

A localização exata do corretor é mostrada à direita, ele pode vender uma casa a você, magicamente redecorar sua casa, ou mudar sua localização.

Se você estiver sem saída, ele também oferece um livro útil para guiá-lo através dos processos.

Localização do portal para Rimmington

À medida que seu nível de construção aumenta, você notará que o corretor pode fornecer serviços mais aprofundados.

Agora que você comprou sua casa, provavelmente deseja visitá-la e iniciar a construção!

Sua primeira casa está localizada em Rimmington, a sudoeste de Faladore.

A área em destaque no mapa é um portal. Se você clicar nele, receberá as seguintes opções:

Outra alternativa para chegar é usar o feitiço Teleporte para casa. Dependendo das configurações que você tem no menu de opções da sua casa , você pode escolher chegar no portal, ao lado do portal de saída da sua casa e, no modo de construção ou normal.

Quando você tiver selecionado a opção, é provável que veja a tela à direita. Esta tela significa que o jogo está carregando sua casa, ou a casa que está visitando.

Boas-vindas à casa que você comprou! Não há muito aqui, somente um jardim e uma sala, mas com um limite de 32 cômodos, você poderá facilmente construir uma mansão! Note que o número de salas que você pode construir depende de seu nível de construção;

Note que: Se você morrer em sua casa, reaparecerá fora do portal, mantendo todos os seus objetos.

Construindo uma casa

A interface de opções de casa

Para iniciar a construir sua casa, é essencial que esteja no modo construção. Se você não entrou em sua casa no modo construção, use a aba de controles, selecione “Opções da casa” e configure o modo construção para “Ligado”. Se você tem uma senha bancária, deverá informá-la aqui.

No modo de construção, você verá que há muitos objetos na sala que são semitransparentes, e são chamados de locais de construção. Onde existir um local de construção, existe a possibilidade de construir uma sala ou mobília para uma sala.

Quando você tiver decidido o que quer construir, vá ao ponto de destaque escolhido e clique nele com o botão direito. Você verá a opção “Construir”. Construir em locais de construção de portas lhe dará a opção de fazer uma nova sala.

Quando selecionar a opção “Construir”, você verá o “Menu de criação de mobília”. Um menu de criação para o local de construção da cadeira é mostrado abaixo. Este menu mostra os objetos que podem ser construídos aqui, e que nível de construção você precisa para fazê-los, bem como os objetos de que precisará. Além dos objetos mostrados neste menu, você sempre precisará de um serrote

Um menu de criação de mobília

Pregos funcionam de forma ligeiramente diferente de outros materiais. Algumas vezes, você descobrirá que quebrará pregos, especialmente se tiver um nível baixo de construção, então pode precisar trazer mais pregos do que a mobília requer. Pregos feitos de metais mais fortes quebrarão com menos frequência. Como você pode ver na imagem do menu à esquerda, com tábuas de nível mais alto você não precisará de pregos, pois constrói o objeto de forma diferente, usando juntas.

Você pode remover uma peça de mobília se quiser construir alguma outra coisa no mesmo espaço. Para tanto, clique nela com o botão direito e selecione “Remover”. Você não receberá de volta nenhum dos materiais. Algumas peças de mobília podem ser melhoradas para peças melhores de mobília sem precisar removê-las primeiro.

Para construir uma nova sala, você precisa usar um dos locais de construção de porta, na beirada das salas ou quadrados do jardim. Clique nele com o botão direito e selecione “Construir”. Isto trará uma lista de salas. Salas diferentes custam diferentes quantidades de ouro e têm requisitos de níveis de construção diferentes. Se você selecionar “Construir” em um local de construção de porta que já leva a uma sala, será perguntado se deseja excluir aquela sala. Você pode ter até 30 salas em sua casa.

Materiais
Opção do menu Usar
Ir para sua casa Isto o levará diretamente a sua casa, onde pode passear e interagir completamente com os recursos de sua casa. Os visitantes só podem entrar em sua casa se ela estiver neste modo.
Ir para casa (modo de construção) Leia mais sobre o modo de construção. Basicamente, para construir objetos, salas e, no final, sua casa, você deve estar neste modo. Visitantes não podem entrar se você estiver em modo de construção.
Ir para a casa de um amigo Ao clicar aqui, você deverá informar o nome de personagem de seu amigo. Se eles estiverem em casa, não em modo construção, e tiverem permitido que visitantes entrem (explicado mais adiante), você poderá ir à casa deles.

Para construir a maioria dos objetos de mobília, sua matéria prima será tábuas. Tábuas ocorrem em algumas variedades, em qualidade crescente: madeira, carvalho, teca e mogno. Para saber mais sobre tábuas, recomenda-se que visite o Operador da serralheria. Além de tábuas, ele também vende serrotes, panos e pregos.

Durante sua construção normal, você descobrirá que ter uma seleção de materiais básicos fará com que seu trabalho de construção ocorra suavemente e sua casa parecerá acolhedora rapidamente. Estes materiais são materiais padrão, usados em Metalurgia e Artesanato, e podem ser encontrados facilmente. Entre eles, temos: tijolos de calcário, peças de pano, argila macia, vidro derretido e barras de ferro e aço.

Quando seu nível de Construção aumentar, você pode procurar obter blocos de mármore, folhas de ouro, ou até mesmo cristais mágicos de construção. Eles são vendidos pelo pedreiro, em Keldagrim.

As salas
Controles da casa

É importante que você leia estas informações, para que entenda como o acesso a sua casa ou às casas de seus amigos pode ser controlado. Lembre-se que você só pode visitar/ser visitado quando não estiver em modo construção.

Ambiente Níveis
Necessário
Custo Usar
[imagem]
Jardim
[Image: Construction] 1000 O jardim é altamente decorativo, mas também contém o portal de saída, e você deve ter pelo menos um portal de saída na área de sua casa.
[imagem]
Sala de estar
[Image: Construction] 1000 Esta é a sala de nível mais baixo, onde 3 cadeiras podem ser construídas em volta de uma fogueira.
[imagem]
Cozinha
[Image: Construction] 5000 Esta sala pode ser usada para preparar comida. Ao construir mobílias melhores, você descobrirá que pode preparar refeições melhores nela. Também há espaço para um gato de estimação aqui!
[imagem]
Sala de jantar
10 [Image: Construction] 5000 Oito pessoas podem sentar-se à volta da mesa que construir nesta sala, e você também pode ordenar a seu servo que prepare comida.
[imagem]
Oficina
15 [Image: Construction] 10000 Esta sala permite que você treine construção sem modificar sua casa, fazendo mobílias que podem ser vendidas a outros jogadores. Também oferece espaço para você treinar artesanato e metalurgia.
[imagem]
Quarto de dormir
20 [Image: Construction] 10000 Algumas mobílias nesta sala podem ser usadas para mudar seu cabelo e roupas. Você também precisará de duas destas salas para poder contratar um servo.
[imagem]
Corredor de habilidade
25 [Image: Construction] 15000 Estes são primariamente usados para conectar outras salas, mas também fornecem espaço para você exibir seus resultados de habilidades.
[imagem]
Sala de jogos
30 [Image: Construction] 25000 Vários jogos podem ser construídos nesta sala, para permitir que amigos joguem e treinem juntos.
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Sala de combate
32 [Image: Construction] 25000 Com esta sala, você pode desafiar seus amigos em um ringue de duelo pessoal.
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Saguão da missão
35 [Image: Construction] 25000 Estes são primariamente usados para conectar outras salas, mas também fornecem espaço para você exibir seus resultados de missões.
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Viveiro
37 [Image: Construction] 30000 Um espaço ao ar livre que é o lugar ideal para seus bichos de estimação, adquiridos por Evocação, brincarem.
[imagem]
Estúdio
40 [Image: Construction] 50000 Você pode usar o púlpito nesta sala para criar tabuletas de argila com feitiços mágicos gravados. A esfera elemental nesta sala pode ser usada para mudar o elemento em um cajado elemental.
[imagem]
Sala de trajes
42 [Image: Construction] 50000 Você pode usar a mobília na sala de trajes para armazenar objetos de feriados, recompensas de atividades, roupas de eventos surpresa e brinquedos.
[imagem]
Capela
45 [Image: Construction] 50000 Esta sala pode ser dedicada a qualquer um dos deuses principais de RuneScape, e o altar pode ser usado para oferecer ossos.
[imagem]
Câmara do portal
50 [Image: Construction] 100000 Nesta sala, você pode construir portais para vários locais do mundo.
[imagem]
Jardim formal
55 [Image: Construction] 75000 O jardim formal pode conter várias plantas e ornamentos para embelezar sua casa.
[imagem]
Sala do trono
60 [Image: Construction] 150000 Esta sala pode ser usada para realizar audiências com grande número de amigos. Também contém a alavanca que liga o modo desafio.
[imagem]
Calabouço
65 [Image: Construction] 150000 Se você construir um calabouço abaixo de sua sala do trono, você pode jogar pessoas de lá em uma gaiola, que você pode encher com vários horrores.
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Masmorra
70 [Image: Construction] 7500 Corredores, junções e escadas de masmorra podem ser construídos para criar um labirinto subterrâneo cheio de monstros, armadilhas e portas.
[imagem]
Sala do tesouro
75 [Image: Construction] 250000 Você pode colocar um prêmio nesta sala para que os visitantes de sua masmorra tentem ganhá-lo.

Bloqueando o portal
Quando estiver em sua casa, simplesmente clique com o botão direito em seu portal de entrada (por onde você entra e onde visitantes aparecem), e selecione “Bloquear portal”. Bloquear o portal nega a todos o acesso a sua casa (exceto você mesmo, claro). Para desbloquear, clique com o botão direito novamente e selecione a opção.

Bate-papo privado/Lista de amigos
Você também pode controlar o acesso com as opções de sua lista de amigos/bate-papo privado. Se seu bate-papo privado está “Ligado”, então qualquer pessoa pode entrar em sua casa. Se seu bate-papo privado está configurado para “Somente amigos”, então somente jogadores em sua lista de amigos poderão entrar. Manter o bate-papo privado em “Desligado” é semelhante a bloquear seu portal.

O TREINO DE 1-99

DO LVL 1-9 É RECOMENDADO construir Portal(lembre-se sempre construindo e removendo)

DO LVL 9-22 É RECOMENDADO construir dispensa normal(sua casa precisa ter cozinha)

DO LVL 22-40 É RECOMENDADO construir mesa de carvalho(sua casa precisa ter sala de jantar)

DO LVL 40-60 É RECOMENDADO construir mesa de teca.

DO LVL 60-99 É RECOMENDADO construir mesa de mogno.

Construção é um skill que gasta bastante,porém é possivel alcançar do 1-60 em apenas 1 dia.

Aqui é o fim…Dúvidas?Sugestoes?Postem tudo aqui!Espero que tenha ajudado.

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